Campo Grande, Domingo 18 de novembro de 2018
20/10/2018 17h20 - Atualizado em 20/10/2018 17h20

Para Vereadora Aninha, Ponte de Concreto dará mais segurança para os moradores da região da Água Encanada


Por Leandro Medina com Informações da Assessoria da Vereadora Aninha

Vereadora Aninha acompanhando os andamento da construção da pontes. Foto Assessoria da Vereadora. Vereadora Aninha acompanhando os andamento da construção da pontes. Foto Assessoria da Vereadora.

Neste domingo (21) a Administração Municipal do Prefeito Arlei Silva Barbosa estará realizando um ato de comemoração a construção da primeira ponte de concreto feita 100% com recursos próprios.

Aninha destacou que desde que assumiu como vereadora vem sendo cobrada por produtores e moradores da região para que seja reformada a ponte de madeira ou construída uma de concreto, fato esse que levou na data de 08 de abril a fazer indicação ao prefeito Arlei bem como a secretaria de obras pedindo providencias com relação ao estado precário que a ponte se-encontrava.

"Os moradores desta localidade solicitam serviços de reparos na ponte da Água encanada, a ponte está desmoronando aos poucos, colocando em risco de pessoas que transitam no local, por tanto os munícipes solicitam urgência sobre os reparos desta ponte"

Estive lá com visitando a ponte com o casal de fazendeiros da região Mariluze Jose de Oliveira e Onofre Barbosa de Oliveira onde tomamos conhecimento da gravidade que se encontrada a ponte, e fiz indicações ao prefeito.

A ponte de concreto custou pouco mais de R$ 439 mil reais, e vai beneficiar os moradores da regiçao do corrego Água Encana, além de dar segurança no escoamento das produções agricola da região.

ANTES ANTES
DEPOIS DEPOIS

"Essa é mais uma grande conquista para a comunidade, temos feito uma gestão com responsabilidade, pois é muito difícil encontrar no Estado, e até no Brasil, obras que tenham sido tão econômicas como essas, sem perder a qualidade na estrutura. Com eficiência e qualidade, integramos o campo e a cidade e, ao mesmo tempo, oferecemos boas condições para os moradores da zona rural", disse prefeito.

O evento de inauguração será às 11:00 desde domingo e contara com a presença do prefeito Arlei, vereadores, secretários, condenadores e moradores da região.

Envie seu Comentário