23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fogo em usina assusta funcionários e chamas são contidas por brigadistas

29/01/2019 19h07 – Atualizado em 29/01/2019 19h07

Fogo em usina assusta funcionários e chamas são contidas por brigadistas

STrês caminhões pipas da empresa foram usados para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido

Por Viviane Oliveira – Campo Grande News

Incêndio em um setor na usina Passa Tempo, localizada em área rural de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande, destruiu equipamentos e assustou funcionários. O caso aconteceu na manhã de ontem (28). A cidade não tem Corpo Bombeiros e as chamas foram contidas por brigadistas da usina. Os militares que atendem a região são de Maracaju e Nova Alvorada do Sul. Eles não chegaram a ser acionados.

“Alguns equipamentos foram queimados. A área foi isolada. Três caminhões pipas da empresa foram usados para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas levamos um susto”, diz uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado. O site campo Grande News tentou falar com a assessoria de imprensa da usina em São Paulo, mas as ligações não foram atendidas.

Em abril do ano passado, o governo de Mato Grosso do Sul contratou a Coplenge Engenharia por R$ 1,8 milhão para construir o prédio do quartel do Corpo de Bombeiros em Rio Brilhante. Conforme a publicação, o prazo da obra será de 300 dias, contados a partir da ordem de serviço emitida pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de MS).

Incêndio em usina foi contido por brigadista da própria empresa

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.