27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fiscalização – Iagro

13/01/2016 09h16 – Atualizado em 13/01/2016 09h16

Equipes de fiscalização da Iagro serão reforçadas em nove municípios do Estado

Por Kelly Ventorim – Sepaf

Foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (13) a portaria da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) que distribui os dez candidatos nomeados pelo Governo do Estado em dezembro de 2015 para assumirem vagas no quadro Permanente de Pessoal da Agência.

Conforme a portaria, os médicos veterinários irão atender os municípios de Bela Vista, Coronel Sapucaia, Japorã, Maracaju, Mundo Novo, Paranhos e Sete Quedas, os dois engenheiros agrônomos irão atender os municípios de Ponta Porã e Maracaju e a química ficará no laboratório da Iagro de Campo Grande.

Segundo Luciano Chiochetta, diretor-presidente da Iagro, a convocação dos novos profissionais faz parte do plano de trabalho da Agência que tem foco especial na defesa agropecuária e trabalha em consonância com as metas estabelecidas pelo governador Reinaldo Azambuja, que prima pela excelência deste trabalho e tem previstos investimentos significativos durante o período de sua gestão.

“O trabalho de defesa agropecuária é estratégico para um Estado como o nosso, que tem como base da matriz econômica o agronegócio. O reforço na equipe é fundamental para que possamos manter o ritmo e oferecer cada vez mais segurança para a população”, finalizou Chiochetta

Luciano Chiochetta, diretor-presidente da Iagro

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.