Campo Grande, Segunda-feira 22 de abril de 2019
01/04/2019 15h00 - Atualizado em 01/04/2019 15h00

Em Nova Alvorada do Sul produtor rural Milton Barbosa, avalia disputar as eleições de 2020


Por Leandro Medina

As eleições gerais de 2020 é um dos assuntos mais comentados em todo brasil, as mudanças no cenário político, as transformações econômicas e empoderamento do judiciário tem estimulado cada vez mais o cidadão a enfrentar o medo de se expor e partir para os debates e protestos em busca de melhorias na sociedade, seja via as redes sociais, seja em protestos publicos ou até mesmo a disputa das eleições.

Em Nova Alvorada do Sul, o produtor rural Milton Barbosa proprietário da Fazenda Poção, esteve conversando com o Correio do MS, onde fez uma profunda avaliação, sobre o cenário nacional, estadual e principalmente a situação local de Nova Alvorada do Sul.

Acredito que o Brasil vive um momento único onde as pessoas, já não são mais enganadas com tanta facilidade. Hoje com a Internet as informações não são mais escondidas ou manipuladas. E as pessoas estão vendo quem são os nossos políticos e não os querem mais. Exigem mudança, exigem honestidade, exige o fim de tanta corrupção. E dentro deste novo cenário, acredito que se elegeu tantos novos nomes assim como o nosso presidente Bolsonaro. Acredito que isto pode vir a acontecer em Nova Alvorada do Sul. Pensando nisto estou colocando meu nome para uma avaliação prévia dos eleitores. Acredito que posso implantar uma gestão administrativa forte e de controle, otimização de aplicações dos recurso. Enfim penso que precisamos sempre inovar, e se queremos melhorar, temos de ir lá e fazer!Afirma Milton

Defensor nato do Meio Ambiente, Milton tem enfrentado o "SISTEMA", ao menos sete anos, desde que iniciou a defesa do uso controlado da vinhaça nas lavouras de cana-de-açúcar. Além disso Milton sempre foi um grande defensor da diversificação da matriz econômica de Nova Alvorada do Sul.

"Sempre deixei claro que minha luta contra é contra a aplicação irregular da vinhaça no solo, um dos principais geradores de moscas, Stomoxys calcitrans, comumente conhecida como "mosca dos estábulos" ou "mosca da vinhaça" é, atualmente, responsável por causar prejuízos de grande impacto econômico nas cadeias produtivas da pecuária bovina em nosso município". Comenta

Caso seja oficializado a entrada de Milton Barbosa na concorrência do pleito municipal de 2020 Nova Alvorada do Sul, poderá ter ao menos cinco nomes para avaliação popular, dentre eles três seriam nomes novos e sem rejeição, uma vez que trazem boas referencias de gestão do setor privado que pode vir a ser a preferência dos eleitores Sulnovaalvoradenses.

Envie seu Comentário