21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eleito Deputado Estadual Neno Razuk quer mais igualdade e segurança para Ponta Porã

30/10/2018 12h28 – Atualizado em 30/10/2018 12h28

Eleito Deputado Estadual Neno Razuk quer mais igualdade e segurança para Ponta Porã

Por Leandro Medina

Eleito ao cargo de Deputado Estadual, Neno Razuk (PTB), quer mais igualdade e segurança para Ponta Porã e Região. O deputado Estadual Neno Razuk, destacou de forma clara e objetiva que pretende atuar por mais igualdade e segurança na fronteira em especial Ponta Porã

“Quero agradecer de forma muito especial, aos meus apoiadores em Ponta Porã e região, e dizer que vou trabalhar para construirmos uma sociedade cada vez mais junta e defenderei na assembleia legislativa cada voto que tive aqui, sei das necessidades e das demandas que podemos defender junto ao Governo do Estado”. Destacou Neno Razuk

O Estado de Mato Grosso do Sul está dividido em 79 municípios dos quais 44 localizam-se na faixa de fronteira internacional. Desses municípios, 03 são áreas urbanas que fazem contato fronteiriço contíguo, ou seja, são conurbações internacionais: de um lado localizam-se cidades brasileiras e de outro, cidades paraguaias (Ponta Porã – Pedro Juan Caballero, Coronel Sapucaia – Capitã Bado, Paranhos – Ypê Ju).

“É claro que precisamos fortalecer a geração de emprego e renda mas acima de tudo precisamos de uma fronteira mais segura e com isso teremos mais igualdade e qualidade de vida e iremos trabalhar para proporcionar isso para ponta porã e região”. Afirmou Neno Razuk

Roberto Razuk Filho (Neno Razuk)

Neno Razuk, tem apenas 40 anos de idade, e atua no setor de Imobiliário, natural de Dourados, nasceu em um período de grandes transformações socioeconômicas, políticas e culturais, quando por força da Lei Complementar nº 31 sancionada pelo presidente Ernesto Geisel em 11 de outubro de 1977, um ano antes de seu nascimento fez se a Divisão do Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Com apenas 10 anos de idade Neno Razuk, teve seu destino político traçado, ao ver seu pai, sendo eleito o quinto deputado estadual mais votado da época, fato esse que veio a repetir quatro anos mais tarde, quando seu pai foi reeleito surpreendentemente novamente ocupando a quinta posição entre os mais votados.

Em 2008 novamente a política voltou a chamar sua atenção, onde na ocasião sua mãe disputou pela primeira vez uma vaga no legislativo Municipal e sagrou-se como a mais votada entre os eleitos onde como mulher provou sua competência e foi reeleita provando ter prestigio dos eleitores douradenses.

Toda a trajetória exitosa de seu pai e de sua mãe, foi sem sobra de dúvida foram base elementar para que Neno Razuk conhecesse profundamente a política, ajudou e participou ativamente dos mandatos da família com isso seu amadurecimento político e social convergiu para uma tomada de decisão e colocar na pratica tudo que aprendeu com seus pais. Decidido a deixar os bastidores, Neno Razuk, vai disputar pela primeira vez uma vaga no legislativo estadual.

De personalidade forte, carismático e oriundo de uma tradicional família política, Neno Razuk faz parte da nova geração de políticos, “nome novo”, “ficha limpa” e traz em seu discurso a renovação.
“A renovação que eu acredito e defendo é onde o político volte a ter credibilidade com a população com seu eleitorado, a política de forma geral precisa recuperar a arte de governar ai sim podemos chamar de política seria, partidária, humanitária” afirma Neno

“O descredito é tão grande que ninguém aguanta mais parar para ouvir políticos falar, a situação é tão seria que precisa de renovação urgente”.

Durante a sua caminhada como candidato Neno Razuk sempre fez questão de frisar, “Não tenho compromisso com políticos meu compromisso é com o povo”.

Neno Razuk foi eleito com 19.472 mil votos sendo o terceiro mais cotado da coligação Avançar com Responsabilidade II.

Eleito Deputado Estadual Neno Razuk quer mais igualdade e segurança para Ponta Porã

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.