Campo Grande, Segunda-feira 17 de dezembro de 2018
05/12/2018 10h36 - Atualizado em 05/12/2018 10h36

Condutor perde o controle e caminhão com milho cai em barranco na MS-276

Motorista precisou ser levado para hospital por ficar visivelmente em estado de choque

Por Liniker Ribeiro - Campo Grande News

Caminhão com as rodas para cima após cair em barranco (Foto: Nova News) Caminhão com as rodas para cima após cair em barranco (Foto: Nova News)

Um caminhão carregado com sementes de milho caiu em um barranco às margens da rodovia MS-276, em Batayporã – a 311 quilômetros da Capital - no fim da tarde de ontem (4). A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo após passar por um quebra-molas.

O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima. Segundo informações do site Nova News, o condutor precisou sem levado para o Hospital Regional de Nova Andradina, por ter ficado visivelmente em estado de choque. Apesar disso, o homem não apresentava ferimentos graves.

Ainda conforme o site, o motorista chegou a reduzir a velocidade, mas como não conseguiu frear totalmente, precisou desviar pela direita, na tentativa de seguir pelo acostamento, mas também não teve êxito e caiu no barranco.

O caminhão, com placas de Fernandópolis (SP), seguia atrás de uma carreta em direção ao interior de São Paulo. A viagem teve início em Cuiabá (MT). Até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual, a carga ficou sob os cuidados de populares.

Envie seu Comentário