Campo Grande, Quinta-feira 23 de maio de 2019
12/03/2019 11h43 - Atualizado em 12/03/2019 11h43

Caminhão de combustível cai em Ponte e deixa alunos ilhados sem irem a escola


Por horanewsms

Um Caminhão carregado com combustível caiu em uma Ponte sobre o rio Pontinha divisa dos municípios de Camapuã com Figueirão na região dos Pascoaletos. O incidente ocorreu no domingo (10) e até a manhã desta terça-feira (12) o caminhão continua na mesma situação correndo o risco da estrutura acabar de desabar e acontecer algo muito pior.

O mais triste nessa história é saber que 6 alunos estudantes da escola da Pontinha do Cocho estão ilhados em uma fazenda próximo ao local onde também fica o veículo que os transportam para estudarem.

A inércia da prefeitura de Camapuã é tão grande, que até o fechamento desta matéria o poder publico municipal não havia movido uma palha para resolver a triste situação, o desleixo da administração municipal é tanto que o dono da empresa distribuidora de combustíveis proprietária do caminhão está tendo que locar um guindaste para realizar a remoção do caminhão da ponte.

A responsabilidade de tomar alguma atitude sobre a situação deveria ser da prefeitura de Camapuã já que a cabeceira da ponte cedeu do lado do município, nossa redação entrou em contato com moradores de fazendas da região e os relatos são um só. " Nem prefeito, nem secretário, ninguém da prefeitura de Camapuã nos procuraram pelo menos para saberem como estamos, nos deixaram totalmente abandonados e isolados, é triste ficar assim, só lembram da gente na época da politica quando aparecem para pedir votos, depois somem e nem se quer atendem o telefone quando a gente liga pra eles", disseram as pessoas.

Envie seu Comentário