25.8 C
Campo Grande
sábado, 19 de julho de 2025

Mecânico morre após invadir pista contrária na BR-262 e bater em carreta

29/11/2019 09h36 – Atualizado em 29/11/2019 09h36

Mecânico morre após invadir pista contrária na BR-262 e bater em carreta

Vítima viajou quase 90 km para fazer entrevista de emprego e estava retornando para Campo Grande, quando houve acidente. Cunhada pegou carona e sofreu ferimentos leves.

Por Graziela Rezende, G1 MS

O mecânico Cleberson Alexandre Marques, de 33 anos, morreu após se envolver em um acidente por volta das 23h (de MS) dessa quinta-feira (28), da BR-262, altura do km 300. Segundo testemunhas, ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. A passageira do carro, Gabrielle Aparecida Bento, de 20 anos, ficou presa às ferragens, porém, foi retirada e levada ao hospital de Ribas do Rio Pardo, a 84 km de Campo Grande. Ele teve alta após algumas horas.

De acordo com a polícia, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram os primeiros a chegar. Foi necessário usar o desencarcerador, já que o corpo da vítima ficou preso às ferragens. Ainda conforme a polícia, o carro ficou totalmente destruído por conta do impacto e também foram identificadas marcas de frenagem da carreta.

Em depoimento, o motorista da carreta, de 29 anos, conta que estava trafegando sentido Campo Grande – Ribas do Rio Pardo, quando, no sentido contrário, o motorista invadiu a pista e houve a colisão frontal. O motorista sofreu apenas ferimentos leve.

“Ele estava vindo para Campo Grande após entrevista de emprego e minha irmã já estava lá em Ribas do Rio Pardo, quando decidiu pegar uma carona. Eles saíram e, pouco tempo depois, ele deu uma cochilada e entrou na frente do carreteiro. Acho que ele ainda tentou desviar, mas, não teve jeito. As pessoas que chegaram antes tiraram a minha irmã de lá e a levaram para o hospital. O Cleberson, infelizmente, faleceu na hora. Minha irmã ainda está em estado de choque, foi uma milagre ela ter sobrevivido”, falou emocionado Everton Luis Bento, de 33 anos.

Mecânico morre após invadir pista contrária na BR-262 e bater em carreta

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.