12/05/2018 17h27 – Atualizado em 12/05/2018 17h27
PSD faz sua primeira reunião partidária mas não define quem irá apoiar pra governo
Por Leandro Medina
Na manhã deste sábado (12), o PSD (Partido Social Democrático), fez a primeira reunião de planejamento estratégico para definir o rumo do partido perante as eleições deste ano.
Após as eleições de 2016 que sagrou um dos maiores resultados da sigla, sendo uma delas a conquista do maior colégio eleitoral do estado e sobre o comando do advogado e secretário municipal de governo, Antônio Carlos Lacerda, o PSD passa a ser indiscutivelmente o “FIEL DA BALANÇA”.
Conforme afirmou o presidente estadual o PSD, nós temos conversados com os atuais pré-candidatos a governo, mas até o presente momento estamos focados em administrar Campo Grande. Temos muito trabalho pela frente, temos copa do mundo, temos o aniversário de Campo Grande e as Eleições Gerais deste ano.
“A nossa decisão é não definirmos agora o caminho a seguir para Governador, o PSD irá decidir no momento certo”
O Prefeito Marquinhos Trad esteve presente e destacou a importância de fortalecer o partido, mesmo diante das diversas agendas que antecedem o dia das mães fez esforço para dar apoio as inúmeras lideranças presentes. Marquinhos se reservou em comentar sobre o apoio ao governo.
Esteve presente na reunião, o Deputado Federal Fabio Trad (PSD), que destacou importantes projetos apresentados na Camara Federal, falou da identidade do Partido e de sua importância no cenário de Mato Grosso do Sul.
Fabrio Trad, já vem ocupando posição de grande destaque a nivel nacional. Segundo o Ranking dos Politicos Fabio ocupa a primeira colocação dos deputados federais mais atuantes do estado de Mato Grosso do Sul.
O PSD estará promovendo uma nova reunião para definição e divulgação dos nomes dos pré-candidatos a Deputados Estaudual e Federal.
Já sobre a possibilidade de indicar um nome a vicê, Lacerda disse que tudo é possivel, estamos conversando com nossas lidenças e no momento certo definiremos.







