04/02/2017 13h18 – Atualizado em 04/02/2017 13h18
Comunidade se mobiliza e faz consertos em viatura da PM no distrito PANA
Por Leandro Medina
Peças-chave da segurança pública, a viatura da Polícia Militar do Distrito PANA, vira e mexe, ficam fora de ação, por falta de peças ou até de manutenção.
O procedimento governamental para qualquer conserto é burocrático, porque exige licitação. Para comprar um parafuso, trocar o óleo ou fazer o motor, o tempo de oficina costuma ser o mesmo, já que é necessário realizar no mínimo três orçamentos para aprovação de qualquer serviço. Para agilizar o trâmite e garantir que a polícia possa atender ocorrências, a Comunidade e o Comandante da Policia Militar do Distrito PANA Ginaldo de Lima, realizaram por conta própria os consertos necessários no veículo da corporação.
Conforme informações repassadas a nossa redação, na data de 06 de janeiro a empresa RB Diesel da cidade de Rio Brilhante fez orçamentos que chegou um total de R$ 3.650,00 (três mil seiscentos e cinquenta reais) para realizar o conserto da viatura.
Na semana passada, segundo informações moradores e comerciantes decidiram se unir e fazer uma “vaquinha” para bancar o conserto dos veículos. Que ainda falta R$ 1.100,00 (mil e cem reais) mas até o momento não conseguiram levantar o saldo final referente ao conserto.
Reparo Gratuito
Conforme foi informado o Comandante recebeu apoio de mecânicos do Distrito Pana senhor Alessandro e Neguinho, e com essa ajuda foi possível colocar a viatura para funcionar .
“A gente não sabe o dia de amanhã, mas não fiz isso pensando em mim, mas em todos da minha comunidade. Temos que nos fortalecer e trabalharmos unidos”, declarou Ginaldo de Lima Comandante da Policia Militar do Distrito Pana.



-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-





