Seis viaturas da PM estão no shopping desde o início da manhã deste domingo (19)
Shopping localizado na região do Jardim Joquei Club, em Campo Grande, foi interditado após uma joalheria ser invadida na manhã deste domingo (19). Funcionários foram impedidos de entrar no local após chegarem para trabalhar.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom (Centro de Operações Policiais Militares), com a informação de que uma loja teria sido arrombada. Assim, seis viaturas se deslocaram para o shopping, e o local precisou ser interditado.
Na ocasião, cerca de 30 funcionários chegaram para trabalhar por volta das 7 horas e foram informados de que o shopping estava interditado, “sob motivo sigiloso”. A polícia estava atrás de um suspeito que teria invadido uma joalheria.
Responsável pela loja informou que o invasor teria entrado pela tubulação, mas nada foi levado. Não há informações sobre o suspeito.
Então, após cerca de 1h, os policiais liberaram somente a entrada de trabalhadores da praça de alimentação, enquanto os funcionários de outros estabelecimentos aguardavam do lado de fora. Todos já foram liberados para entrarem no shopping.
Diante dos fatos, o Jornal Midiamax acionou o shopping foi informado que a PM está no local desde as 5 horas da manhã atendendo um chamado do empreendimento. Segundo o shopping, “houve uma suspeita de tentativa de furto em uma loja, após alarme interno ter sido acionado”. As equipes da PM continuam no local realizando os levantamentos.