Após mais de 15 horas de buscas, o corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (18), no Rio Anhanduí, região do bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
De acordo com informações, as buscas tiveram início por volta das 15h40 de sexta-feira, quando moradores viram o cadáver boiando no rio. A equipe dos motossocorristas esteve no local e também conseguiu ver o corpo sendo arrastado pela correnteza.
Após a denúncia, os militares se dividiram em cinco equipes e ficaram em diversos pontos do rio para tentar encontrar o corpo. As buscas aquáticas e terrestres foram suspensas por volta das 22h de sexta-feira (17), por conta da baixa visibilidade e retomadas nas primeiras horas do sábado (18).
Conforme o delegado responsável pelo caso, Felipe Madeira o cadáver ainda não foi identificado por conta do avançado estado de decomposição.
O corpo foi levado para exames necroscópicos para determinarem a causa da morte e a identificação da vítima para que seja definida a linha de investigação.
“A informação preliminar é que ele estava com o uniforme de um atacadista. Não é uma causa comum de suicídio, pode ser um acidente ou até mesmo um homicídio”, disse.