23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026

EDITORIAL: Política do avesso: “até a vaca está estranhando o bezerro!”

17/09/2019 15h13 – Atualizado em 17/09/2019 15h13

EDITORIAL: Política do avesso: “até a vaca está estranhando o bezerro!”

Por CorreiodoMS

O mundo de alguns políticos de Nova Alvorada do Sul está completamente do avesso com a exposição de seu modus operandi e virou um samba doidão.

Recentemente uma comissão aprovada por 6×5 mostravam um cenário pouco provável de “interesse público” em saber ao menos a verdade dos fatos ocorridos.

Mas ninguém entende mais nada. O baluarte da cobrança da gestão PSDB, conhecido como Paulo “Puff”, sempre foi um dos imponentes cobradores do interesse público, mas nada que um dia após o outro dia. A gestão “Campeã” assumiu e sem qualquer motivo aparente, provocou um emudecimento das cobranças e principalmente da defesa do interesse público uma espécie de amnésia, algo peculiar em petistas da atualidade.

As mudanças provocadas pela Comissão Processante deixa uma evidente manipulação política para conquistar, se é que podemos chamar de conquista o resultado de 8×3 pelo arquivamento da Cassação do Prefeito.

Mas a pergunta que não cala é o que levaria um vereador que estava licenciado ao cargo de secretário municipal de educação, voltar para seu cargo na câmara municipal apenas para “votar” a favor do prefeito. Será que a Suplente que acaba de regressar não teria competência para se defender diante das acusações que seguramente alegavam não ter procedência.

Ignorando a vontade popular, razão pela qual foi eleito. Já se tornou comum a população se calar diante dos modus operandi de alguns políticos de Nova Alvorada do Sul, que abandonam seus cargos legitimamente eleito para assumir secretarias demostrando que o que mais interessa é sua satisfação pessoal.

Mas o que Paulo Puff. teria para falar da atual gestão! Qual seria o argumento? Qual seria a cobrança? Quem tipo de fiscalização poderia realizar, já que é legitimo representante do povo e fiscal dos atos do executivo! Pelo visto Nada! não vi nada não sei de nada, está tudo certo! Se isso já aconteceu com um presidente petista, que dirá com um vereador!

Este é o editorial do Correio do MS

EDITORIAL: Política do avesso: “até a vaca está estranhando o bezerro!”

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.