15/07/2019 19h28 – Atualizado em 15/07/2019 19h28
Homem agrediu e manteve ex grávida de 7 meses em cárcere privado porque ‘não queria ter filhos’, diz polícia
O homem levou a jovem de 18 anos de casa usando uma faca e a mãe dela comunicou a polícia. Ela foi encontrada na casa do suspeito no sábado (13) em Campo Grande (MS).
Por G1
O homem de 22 anos preso em flagrante no último sábado (13) por manter a namorada em cárcere privado em Campo Grande (MS) agrediu a ex-namorada de 18 anos grávida de 7 meses porque não aceitava a gravidez, segundo a polícia: “Ele já teria relatado tanto para a vítima como para a família dela que não queria ter filhos”, diz a nota da Polícia Civil.
A mãe da vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande no sábado (13) e denunciou que no dia anterior, o acusado foi até a casa onde a gestante mora com a família, agrediu-a, e com uma faca obrigou a moça a acompanhá-lo.
Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil chegaram ao local por volta de 14h30 e resgataram a jovem, prendendo o rapaz em flagrante por violência doméstica.
O casal tinha um relacionamento de 2 anos e em janeiro, a mulher denunciou o companheiro por agressão. Na ocasião, a Polícia Civil representou por medidas protetivas que foram deferidas pela Justiça. Segundo informações da mãe, mesmo com as medidas protetivas, o acusado reaproximou-se da vítima e eles reataram o relacionamento. A vítima foi encaminhada para a Deam, na Casa da Mulher Brasileira.





