09/11/2017 10h54 – Atualizado em 09/11/2017 10h54
Energisa esclarece horário de atendimento em Nova Alvorada do Sul
Por Leandro Medina
Na manhã desta quinta-feira (09), recebemos uma reclamação de um morador que teve ausentar de seu trabalho para resolver questões com a Concessionaria de energia elétrica Energisa, visto que a mesma atende apenas no período da manhã.
O morador reclamou sobre a necessidade de ter atendimento em horário comercial, e que o atual horario atrapalha quem tem que cumprir horário de trabalho, e cobra das autoridades locais para que busque juntamente com os órgãos competentes para que a Energisa possa atender em horário comercial.
Entramos em contato com a Concessionaria Energia a mesma nos enviou uma nota de esclarecimentos, sobre o caso, veja na integra;
NOTA
A Energisa disponibiliza atendimento presencial para clientes do município de Nova Alvorada do Sul através de sua agência de atendimento comercial, no horário das 7h30 às 11h30. Além disso, a concessionária possui outros canais de atendimento à disposição dos clientes, 24 horas por dia, como o site https://www.energisa.com.br, facebook da Energisa e o aplicativo Energisa ON, disponível no Google Play ou gratuito no App Store.
Esclarecemos que o horário de atendimento da agência de Nova Alvorada do Sul atende a resolução nº 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que determina que o horário de atendimento disponibilizado ao público nos postos de atendimento presencial, para municípios com efetivo entre 2 mil a 10 mil unidades consumidoras, exerçam atividade de, no mínimo, 4 horas diárias. Exceto aos sábados, domingos e feriados. Vale lembrar que o município de Nova Alvorada do Sul possui 8,5 mil unidades consumidoras.
