08/03/2017 16h36 – Atualizado em 08/03/2017 16h36
Prefeitura realiza manutenção de três ambulâncias para atender a população
Ambulância do Distrito Pana retornará na próxima semana
Por Leandro Medina
Após inúmeras reclamações e discussões pelas rede sociais sobre a ausência da ambulância do DISTRITO PANA, nossa redação realizou um breve levantamento e constatou os motivos da ausência do veiculo destinado ao Distrito.
Entramos em contato com a administração do prefeito Arlei Silva Barbosa (PMDB), e tivemos retorno da Coordenador de Frotas do município Washington Luiz, que nos informou que o município de Nova Alvorada do Sul possui em sua frota seis veículos ambulâncias, das quais três estão em oficinas para manutenção, desde que assumiram a gestão.
Após assumir a gestão, o prefeito ordenou que a coordenadoria realiza-se um inventário da frota, para constatar a real atual situação. Constatou que 2 ambulâncias estavam numa determinada mecânica desde a gestão anterior. Ao qual, devido ao alto valor cobrado pelos serviços, fez se necessário trocar de mecânica para tentar colocar o veículo para rodar o quanto antes. Hoje encontra-se na oficina Truck Center aguardando vistoria técnica da prefeitura para autorizar a manutenção que segundo o coordenador de frota até sexta já está iniciado a manutenção.
“Optamos por trocar de oficina por não concordar com o alto valor cobrado, e procuramos uma que oferece-se um custo de manutenção mais acessíveis”; relatou Washington Luiz.
Já a terceira ambulância encontra-se na Oficina do Senhor Adelino que já recebeu autorização pra iniciar a manutenção, que segundo o mecânico o problema é na bomba de alta, e uns pequenos ajuste e que será liberado o mais rápido possível.
Outro problema encontrado foi em conseguir a peça que estava em falta mas fomos informados que a mecânica já conseguiu encomendar
Conforme relatado pelo coordenador de frota, a ambulância que foi destinada para o Distrito PANA, será liberada no máximo até segunda-feira que vem e retornará ao Distrito Pana.
Com o retorno será garantindo mais qualidade no atendimento e saúde das pessoas do Distrito Pana, Assentamentos Pana, Pan, Volta Redonda e São João e fazendas adjacentes.

