28/06/2016 08h37 – Atualizado em 28/06/2016 08h37
Agetran prestou socorro a motociclista que caiu de moto e constatou que era um menor de idade
Por redação
Na manhã de ontem (27) ocorreu um acidente na Avenida Jofre de Araújo próximo da rotatória do Detran, o mesmo perdeu o controle da moto e acabou caindo, e com o impacto da queda o capacete saiu da cabeça.
O condutor da Motocicleta, que ao pilotar sua moto com o capacete sem que a jugular estivesse pressa como deveria desta forma o capacete saiu da cabeça por este motivo houve o corte e escoriações na cabeça e rosto, assim como também escoriações no ombro, braço, mão e perna.
Ele foi prontamente socorrido pela própria AGETRAN e levado imediatamente ao Hospital Francisca Ortega
O Coordenador da AGETRAN Delmiro Moreno, realizou a aplicação de primeiros socorros, para estancar o sangue devido ao corte da cabeça do jovem.
E conforme nos informou o Agente de Transito Paulo Cezar o Condutor da Motocicleta é menor de idade e se o menor se envolver em acidente ou conduzir o veículo de forma perigosa, é aplicada também o Artigo 164, onde além de todas as penalidades do Art 162, Com ou sem acidente, é preciso indiciar o proprietário do veículo que permitiu a direção proibida do menor.
A multa referente a esses casos serão duas multas de R$ 574,61, sem mencionar que terá o licenciamento recolhido e ainda as taxas de guincho e diárias de pátio que deverão ser pagos.




