04/12/2015 10h46 – Atualizado em 04/12/2015 10h46
AUTOR DO HOMICÍDIO DE JAIR BRUNO RODRIGUES (IN MEMORIUM):
Por DR. CHRISTIAN DUARTE MOLLINEDO
Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam, em Nova Alvorada do Sul, Hamilton José Ribeiro Mariano pela morte de Jair Bruno Rodrigues. A vítima veio a óbito após levar uma paulada na nuca.
A polícia foi acionada por funcionários do Hospital Regional da cidade. Eles socorreram Hamilton, que chegou à instituição de saúde com um corte na cabeça e em visível estado de embriaguez.
Ainda no hospital, o autor do crime confessou o assassinato. À polícia, ele revelou ter matado Jair com na paulada na nuca.
Hamilton contou que foi a casa da vítima, que estava sozinho no local, para convidá-lo para “tomar pinga”. Jair, no entanto, não o teria reconhecido e se defendeu. Em troca, recebeu a paulada na nuca.
Hamilton, vulgo “Miltinho” ou “Piqueno”, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. No local, o delegado responsável conferiu os antecedentes e constatou que o egresso saiu há 15 dias do presídio de Bataguassu.
O preso encontra-se à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado podendo pegar pena de até 30 anos de reclusão.




