24.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 10 de novembro de 2025

PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL AUTOR DE HOMICÍDIO

04/12/2015 10h46 – Atualizado em 04/12/2015 10h46

AUTOR DO HOMICÍDIO DE JAIR BRUNO RODRIGUES (IN MEMORIUM):

Por DR. CHRISTIAN DUARTE MOLLINEDO

Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam, em Nova Alvorada do Sul, Hamilton José Ribeiro Mariano pela morte de Jair Bruno Rodrigues. A vítima veio a óbito após levar uma paulada na nuca.

A polícia foi acionada por funcionários do Hospital Regional da cidade. Eles socorreram Hamilton, que chegou à instituição de saúde com um corte na cabeça e em visível estado de embriaguez.

Ainda no hospital, o autor do crime confessou o assassinato. À polícia, ele revelou ter matado Jair com na paulada na nuca.

Hamilton contou que foi a casa da vítima, que estava sozinho no local, para convidá-lo para “tomar pinga”. Jair, no entanto, não o teria reconhecido e se defendeu. Em troca, recebeu a paulada na nuca.

Hamilton, vulgo “Miltinho” ou “Piqueno”, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. No local, o delegado responsável conferiu os antecedentes e constatou que o egresso saiu há 15 dias do presídio de Bataguassu.

O preso encontra-se à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado podendo pegar pena de até 30 anos de reclusão.

PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL AUTOR DE HOMICÍDIO

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.