23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Convenção Municipal do PSDB em Nova Alvorada do Sul apresenta o pré-candidato a vice-prefeito

04/08/2016 12h05 – Atualizado em 04/08/2016 12h05

Convenção Municipal do PSDB em Nova Alvorada do Sul apresenta o pré-candidato a vice-prefeito e comemora a filiação de número 500 do partido.

Por Tainan Gama

Na noite de ontem (3), no Clube Benedito Coutinho em Nova Alvorada do Sul, aconteceu a Convenção Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que contou com a presença de todos os pré-candidatos a vereadores dos partidos coligados ao PSDB do município.

Além da apresentação do partido e de seus aliados o evento faria o lançamento do pré-candidato a vice-prefeito. Anunciado, Maurilio Zandoná (PEN) será pré-candidato a vice-prefeito ao lado do atual prefeito e pré-candidato a reeleição Juvenal Neto(PSDB).

O evento contou com a presença do Presidente Regional do PSDB e Secretário Estadual de Fazenda Marcio Monteiro, do chefe da Casa Civil de Mato Grosso do Sul Sérgio de Paula, dos deputados estaduais Ângelo Guerreiro (PSDB), José Teixeira (DEM) e Mara Caseiro (PSDB), do Diretor e Presidente da Agraer Enelvo Felini, do Padre Francisco Eduardo da Paroquia Santa Catarina de Anhandui e representando a juventude do PSDB no estado, Ely Silveira.

Na ocasião foi apresentado o filiado de número 500 do partido, Geraldo Alves da Rocha, tornando o PSDB o partido com mais filiações no município de Nova Alvorada do Sul.
Segundo a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul, cerca de 2.000 pessoas participaram do evento.

Maurílio Zandoná (PEN) pré-candidato a vice-prefeito ao lado do atual prefeito e pré-candidato a reeleição Juvenal Neto(PSDB). Juciley Magalhães

Pré-candidato a reeleição Juvenal Neto (PSDB), pré-candidato a vereador Edir Alves Mesquita (PSD), pré-candidata a vereadora Auxiliadora (PSD),  pré-candidato a vice-prefeito. Maurílio Zandoná (PEN).:/Foto: Ronaldo Bueno

Filiado de número 500 do partido, Geraldo Alves da Rocha, tornando o PSDB o partido com mais filiações no município de Nova Alvorada do Sul.:/ Foto Ronaldo Bueno

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.