Campo Grande, Quarta-feira 18 de julho de 2018
14/04/2018 14h59 - Atualizado em 14/04/2018 14h59

"Temos cinco nomes para entrar em qualquer disputa", diz Murilo sobre o DEM


Por Adriano Moretto

Presidente estadual do DEM e ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith Foto: Arquivo/Dourados News Presidente estadual do DEM e ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith Foto: Arquivo/Dourados News

Presidente estadual do DEM e ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, disse na manhã deste sábado em entrevista à Rádio Grande FM, que o partido tem pelo menos cinco nomes para entrar em qualquer disputa nas eleições de outubro.

Colocado como nome forte para o embate por uma das vagas ao Senado Federal e também para o governo do Estado, Zauith diz que é necessário aguardar até julho, quando se encerram as convenções, para o projeto ser apresentado e os nomes colocados em evidência.

Além do ex-prefeito, os outros citados são os deputados federais Luiz Henrique Mandeta e Tereza Cristina e os estaduais Zé Teixeira e Barbosinha.

"O projeto do Democratas iniciou sábado [passado, com a cerimônia oficial de filiação dele ao partido] com a pacificação do partido. Os quatro com mandato e eu temos condições de entrar e concorrer em qualquer quadro", contou, pontuando em seguida. "Nos colocamos no debate, e qualquer um dos cinco nomes estará representando bem o DEM", contou.

Sobre a possibilidade de coligações, Zauith também disse estar aberto a conversas, porém, aguarda as definições de outras siglas para se posicionar.

O DEM realiza encontro em Dourados no dia 5 de maio, na Câmara de Vereadores e depois as reuniões se expandem para outras regiões de Mato Grosso do Sul.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.