Campo Grande, Quinta-feira 19 de abril de 2018
06/01/2018 11h53 - Atualizado em 06/01/2018 11h53

Roberto Razuk Filho (Neno), desmente boatos sobre desistência e afirma, sou pré-candidatura a deputado estadual


Por Leandro Medina

Vereador Israel Gomes (PSD), Roberto Razuk Filho, Jornalista Leandro Medina. Vereador Israel Gomes (PSD), Roberto Razuk Filho, Jornalista Leandro Medina.

Na manhã desta quarta-feira (04), o empresário Roberto Razuk Filho, mais conhecido como NENO, em visita a redação do Jornal Correio do MS, desmentiu boatos sobre a suposta desistência em concorrer uma vaga no legislativo estadual.

Com apenas 39 anos, Neno que já foi secretário municipal de planejamento na prefeitura de Dourados, possui uma base política solida, é tido por grandes lideranças, como uma das opções viáveis para as eleições deste ano.

Roberto Razuk Filho, afirmou que vai disputar uma vaga para Deputado Estadual, nas eleições deste ano; "esses boatos que minha mãe, vai retirar apoio a minha candidatura são inverídicos, são conversar criadas por adversários, meu projeto vem crescendo a cada dia, tenho recebido apoio de diversos prefeitos, lideranças estaduais e da própria comunidade, que sabe da seriedade do nosso trabalho, da trajetória que nossa família tem na política e se dermos nossa palavra, não voltamos atrás".

"Essa política de interesses pessoais, é o motivo do nosso estado estar na situação que está, eu acredito na renovação e que temos muito a contribuir", disse Neno.

Já sobre a administração da prefeita Delia Razuk (sua mãe), Neno justifica que a crise econômica não é exclusividade de Dourados. ''Todos os prefeitos vêm enfrentando isso'', argumenta.

É natural que com a proximidade das eleições, e com nosso nome cotado para uma das vagas da Assembleia Legislativa, surja especulações, criticas em fim isso é a política, "uns entra por conta dos amigos outros não querem sair por conta dos inimigos; brincou

Filiado ao PR, Razuk, que já possui apoio de grandes lideranças, que foram bases do pai, o ex-deputado Roberto Razuk, e da mãe. Além disso, observa com cautela cenário político, que ele afirma ser muito dinâmico e que acredita ter alterações em meados de julho, mês que antecede o início das eleições.

Além dos assessores Anderson Marinho, e Marcos Aurélio, esteve presente o vereador Israel Gomes (PSD).

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.