25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito Hélio entrega cadeiras de rodas

24/08/2017 13h41 – Atualizado em 24/08/2017 13h41

Prefeito Hélio entrega cadeiras de rodas

Programa volta a ser desenvolvido pela prefeitura através da secretaria de Saúde

Por Assessoria de Comunicação

O prefeito Hélio Peluffo efetuou na manhã desta quinta-feira, dia 28, a entrega de cadeiras de rodas a pacientes atendidos pelo setor de fisioterapia no Centro de Especialidades Médicas ´João Kayatt´. A entrega marcou a retomada do programa beneficiando pacientes com necessidades especiais que estava parado desde o ano passado. O secretário de Saúde, Dr. Patrick Derzi, a vereadora Anny Espíndola, a diretora do C.E.M., Lourdes Monteiro, equipe de fisioterapeutas, atendentes e familiares participaram do ato de entrega das cadeiras.

No ato, o prefeito Hélio destacou a dedicação e empenho da equipe da secretaria de Saúde em todas as áreas, desde os postos de saúde e unidades de atendimento médico, como o Centro de Especialidades Médicas, enfatizando o alto nível de comprometimento de todos os servidores para levar atendimento digno aos pacientes.

“Todos merecem ser bem atendidos”, reforçou o prefeito, citando como exemplo toda a equipe do setor de fisioterapia. “Aqui, temos profissionais e servidores comprometidos com o bem estar de todos que chegam aqui em busca de saúde”, frisou o prefeito.

Ele disse que este primeiro ano de mandato tem sido difícil, com vários obstáculos a serem encarados e resolvidos, mas os primeiros meses da administração têm sido, conforme o prefeito, muito promissores. “Encontramos muita coisa parada, programas e projetos paralisados por falta de documentação. Mas, aos poucos, estamos colocando tudo para funcionar. Para se ter uma ideia, a desorganização da gestão passada atravancou muitos projetos por simplesmente faltar documentos. E muitos não estão sendo encontrados e estamos refazendo”, atestou o prefeito.

“É inadmissível uma situação dessas”, disse Hélio Peluffo, citando que nesta semana a prefeitura está pagando meio milhão de reais por conta de erros na prestação de contas da administração passada em relação ao PASEP, informou o prefeito. Ele lembrou que nestes primeiros meses da gestão municipal foram feitas reformas e melhorias em prédios do município sem que tenha sido contratada uma empresa para realizar os trabalhos. “Fizemos tudo com nossa equipe, com nossos servidores. Temos uma equipe de manutenção própria, que fazem tudo com muito zelo e economizamos recursos significativos”, afirmou.

Logo após receber sua cadeira de rodas nova, Ricardo Duarte falou da emoção ao ser agraciado com o benefício. “Para nós, cadeirantes, a cadeira são nossas pernas e toda vez que alguém é beneficiado assim, ficamos muito felizes”, disse, ao agradecer o ato do prefeito Hélio Peluffo em efetivar a entrega

Prefeito Hélio entrega cadeiras de rodas

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.