21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Portal Caiobá II recebe AÇÃO Médico da Família Até Você

21/10/2017 12h37 – Atualizado em 21/10/2017 12h37

Portal Caiobá II recebe AÇÃO Médico da Família Até Você

Por Beatriz de Almeida

O Portal Caiobá II, recebeu na manhã deste sábado (21/10), na Igreja Evangélica Deus é a Esperança, a AÇÃO Médico da Família Até Você. Iniciativa do médico pediatra e deputado estadual Dr. Paulo Siufi, que percorre o Estado com atendimentos à população mais carente. A ação ocorrida na região, foi a pedido do pastor Elizeu Virgínio.

Logo quando formou-se em Medicina, Dr. Paulo Siufi decidiu oferecer atendimento aos que precisam, levando em ações sociais mais atenção, serviço de excelência e carinho à população Sul-mato-grossense. “Realizamos a ação médico da família até você de coração, como uma forma de devolver um pouquinho de muito que recebemos de Deus. Cada pessoa da equipe tem uma motivação, que é plantar a semente do bem, atendendo o nosso próximo da melhor forma possível”, ressaltou Siufi.

Os atendimentos levados para o Portal Caiobá, foram: Pediatria (Dr. Paulo Siufi), Ortopedia (Dr. Michel Ghosn), Ginecologia (Dr. Hussem), pós-consulta com assistentes sociais, terapeuta holístico, nutricional, jurídico e enfermagem.

Portal Caiobá II recebe AÇÃO Médico da Família Até Você

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.