21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

O pré-candidato Roberto Razuk Filho (NENO), desponta entre os favoritos nas intenções de votos para Deputado Estadual

08/02/2018 09h00 – Atualizado em 08/02/2018 09h00

O pré-candidato Roberto Razuk Filho (NENO), desponta entre os favoritos nas intenções de votos para Deputado Estadual

Por Leandro Medina

A mais recente pesquisa feita pela Ranking Comunicação e Pesquisa indica que Roberto Razuk Filho (Neno), pré-candidato a Deputado Estadual, possui grandes chances de conquistar uma vaga no legislativo estadual, nas eleições gerais deste ano, ele já aparece em 21ª colocação dentre os 83 nomes consultados pela pesquisa.

Reflexo da ascensão da família na politica trazem bons ares ao seu projeto politico. Roberto Razuk Filho (Neno), pretende disputar uma das 24 vagas do legislativo estadual, e tudo indica que a cidade de Dourados terá grandes nomes e uma disputa acirrada.

Contando com estrutura própria e com apoio de diversas lideranças, Razuk, vem trabalhando nos bastidores em busca de apoio e tem visitado mais de 10 municípios nos últimos dias, com objetivo de dialogar com líderes, e ouvir os anseios das comunidades fronteiriças e principalmente da grande Dourados.

Naturalmente, receberá apoio incondicional de sua mãe, atual Prefeita de Dourados Delia Razuk (PR). Neno como é popularmente chamado, irá disputar com grandes nomes do senário político, trazendo como lema a RENOVAÇÃO, filiado ao Partido da Republica (PR), Neno nos informou que recebeu diversos convite de outros partidos para disputar as eleições, mas está avaliando a melhor conjuntura e breve anunciara as decisões de qual partido disputara as eleições.

A Ranking Comunicação e Pesquisa fez 1.200 entrevistas entre 01 e 05 de Fevereiro, em 8 regiões do estado que abrangem os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. A margem de erro 2,83% para mais ou para menos.

O nível de confiança da pesquisa, segundo a Ranking, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa da Ranking tem os registros no TSE sob os números; BR-0386-4/2018 e MS-00351/2018.

Empresario roberto Razuk Filho, concedendo entrevista a nossa redação: Foto: Paulo Falcão

O pré-candidato Roberto Razuk Filho (NENO), desponta entre os favoritos nas intenções de votos para Deputado Estadual

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.