25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Márcia Marques é aposta do PMDB em Antônio João

15/06/2016 09h24 – Atualizado em 15/06/2016 09h24

Márcia Marques é potencial nome do PMDB em Antonio João na disputa da vaga do Executivo Municipal

Por redação, com informações Gustavo M. Marques.

No último sábado (11), foi realizado um grande encontro de lideranças do PMDB em Antônio João
Líderes do PMDB, o Senador Waldemir Moka e o Deputado Estadual Márcio Fernandes estiveram presente no encontro dos pré-candidatos as eleições de outubro.

O evento foi promovido pelo PMDB e tinha por objetivo a organização partidária, discussões de planejamento. O senador Moka ressaltou que possui uma bancada federal forte para trazer recursos para investimentos em Antônio João juntamente com a Senadora Simone Tebet iram trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.

Márcia Marques que é pré-candidata nas eleições de outubro deste ano, disse; que é uma satisfação para nos receber importantes agentes políticos em nosso município, nos sentimos imensamente gratos em saber que podemos contar com a bancada do PMDB para contribuir com o desenvolvimento de Antônio João.
Agradeço novamente a todos que saíram de suas casas, apesar do frio, e participaram de nosso evento! Isso dá força ao nosso projeto de desenvolvimento para nossa terra de heróis!

Deputado Estadual Marcio Fernandes, reafirmou no encontro seu compromisso de apoio a pré-candidata Maria Marques que concorrerá a as eleições em outubro, e fez questão de afirmar que acredita no potencial e no trabalho de Márcia e com certeza será vitoriosa.

Márcia aproveitou para agradecer a presença de todos e diz estar muito feliz em fazer parte deste grande partido PMDB.

O encontro contou com a presença de toda a bancada de vereadores local, empresários, simpatizantes e apoiadores ao projeto do PMDB em Antônio João.

Márcia Marques é pré-candidata a prefeita pelo PMDB nas eleições de Outubro em Antônio João. Foto: Gustavo Mendonça

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.