25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

De Olho nas Eleições 2018, empresário Jamilson Name visita Nova Alvorada do Sul

23/01/2018 10h05 – Atualizado em 23/01/2018 10h05

De Olho nas Eleições 2018, empresário Jamilson Name visita Nova Alvorada do Sul

Por Leandro Medina

Na manhã desta terça-feira (23), o empresário Jamilson Name e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PDT, visitou a Redação do Jornal Correio do MS, juntamente com o Vereador Nélio Justen (PDT), presidente da executiva municipal em Nova Alvorada do Sul.

Jamilson Name, filho de uma das famílias mais tradicionais do estado, a política está no seu sangue, e conta com um dinamismo de ideias, já demostra que disputar as eleições deste ano é um dos seus inúmeros objetivos na política.

Tido como promessa de renovação, o jovem empresário já se destaca nas pesquisas espontâneas, ocupando a vigésima posição segundo o instituto Ranking.

“Estamos vivendo um momento onde os políticos estão sem credibilidade, desgastados pela corrupção, protestos a todo momento a população estão no limite, mas acredito que tem geste honesta e limpa na política”, destacou Jamilson.

Para o vereador Nélio Justen (PDT), “esse ano terá uma das eleições mais o difíceis comparado há anos anteriores, o sentimento de revolta, de insatisfação é geral”, afirma o vereador.

Ainda segundo Jamilson, o partido vem crescendo significativamente, com a entrada do Juiz Odilon de Oliveira que já ocupa o topo das pesquisas eleitorais realizadas pelo Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda).

De Olho nas Eleições 2018, empresário Jamilson Name visita Nova Alvorada do Sul

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.