25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

André diz que retomada do desenvolvimento vai gerar mais empregos e oportunidades

24/02/2018 09h00 – Atualizado em 24/02/2018 09h00

André diz que retomada do desenvolvimento vai gerar mais empregos e oportunidades

“Vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar…”

Por Rachid Waqued

“Tenho encontrado, por onde andamos, as pessoas pedindo que o volte o desenvolvimento, com mais oportunidades e mais empregos. Esse é um trabalho que vamos fazer em conjunto, ouvindo a população e elaborando um Plano de Governo que seja possível de realizar”, afirmou em Jardim na sexta-feira (23) o pré-candidato a governador do MDB, André Puccinelli, no lançamento do programa MS Maior e Melhor na região Sudoeste.

Diante de lideranças dos municípios de Jardim, Guia Lopes, Caracol, Bela Vista, Porto Murtinho, Nioaque e Bonito, Puccinelli falou sobre o projeto, acompanhado do senador Waldemir Moka, do ministro da Secretaria de Governo Carlos Marum, dos deputados estaduais Antonieta Amorim, Renato Câmara e Marcio Fernandes. Segundo o vice-prefeito de Jardim, Geraldo Gonçalves (MDB), “foi uma oportunidade para a região Sudoeste firmar sua participação nesse projeto, deixar claro que espera a retomada do desenvolvimento e que acredita na capacidade de trabalho do ex-governador André Puccinelli”.

Em seu pronunciamento, André reafirmou o compromisso de atrair empresas para regiões como o Sudoeste com uma política fiscal diferenciada, gerando empregos e garantindo investimentos. “Mas vamos fazer isso em conjunto, trabalhando juntos com a bancada federal e com a comunidade. Não estamos aqui para prometer outra coisa que não seja trabalhar e trabalhar muito, como sempre fizemos.”

O programa MS Maior e Melhor continua neste sábado (24) em Maracaju, numa reunião na Câmara Municipal prevista para as 9 horas.

André diz que retomada do desenvolvimento vai gerar mais empregos e oportunidades

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.