Campo Grande, Quarta-feira 23 de maio de 2018
09/02/2018 16h01 - Atualizado em 09/02/2018 16h01

Com eficiência na gestão Câmara de vereadores, faz devolução recorde e proporciona construção de Centro Esportivo


Por Leandro Medina

Vereadores, Everton Cristiano, Adão Evandro, Marlon e Jose Maria (nô). foto reprodução Facebook Vereadores, Everton Cristiano, Adão Evandro, Marlon e Jose Maria (nô). foto reprodução Facebook

Na manhã desta sexta-feira (09), o Vereador Adão Evandro (PTB), esteve juntamente com os vereadores Marlão, Everton e Jose Maria (Nô), visitando a área onde será construído o Centro Esportivo da Vila Fatima.

Em 2016 enquanto discursava para eleitores, o então candidato a vereador Adão Evandro, prometeu publicamente que, caso fosse eleito buscaria a implantação de um Centro Esportivo para a Vila Fatima e região."Para nós da Câmara Municipal Rio Brilhante esta obra é de extrema importância, pois, é uma prova de que o Legislativo de Rio Brilhante pode e está trabalhando por nossa cidade;" afirmou adãozinho

O Centro Esportivo contara com amplo espaço para a prática de diversas modalidades esportivas e recreativas, com uma estrutura moderna e inovadora o Centro Esportivo terá Futebol de Campo, Futebol de Areia, Vôlei de Areia, Quadra de Basquete, Academia, Playground, além de uma ampla área verde.

 

Para os moradores da Vila Fátima eu queria fazer um pedido, eleja adãozinho como seu vereador, que eu garanto que vou atrás desses seiscentos mil, e vamos tornar realidade a realização deste centro esportivo aqui nesta vila.

— Discurso de campanha em 2016


Para o vereador Adão Evandro, que tem como uma das bandeiras o esporte amador, e que tinha como um dos projetos de campanha a construção desse complexo esportivo, a construção sinaliza o início de uma grande luta, que é a de tornar Rio Brilhante cada dia melhor. "E esta obra mostra que é possível, que só precisamos estarmos unidos, legislativo, executivo e a sociedade, e assim, juntos, trabalharmos sempre pelo bem comum."

Recorde de economia

Com austeridade na aplicação do dinheiro público, transparência e responsabilidade nos trabalhos, a Câmara Municipal de Rio Brilhante encerrou o ano legislativo de 2017 com um saldo bastante positivo e números recordes de proposituras e de economia feita nos cofres públicos.

Ao final do último ano legilastivo foram devolvidos mais de R$ 1.600.000,00 ao Poder Executivo, valor este que será empregado para a construção do Complexo Esportivo no Bairro Olímpico, que na última segunda-feira (5), foi assinado a ordem de serviço para início da obra.

"Foi um ano de muitas economias, tivemos que tomar algumas medidas duras, cortando às vezes a própria pele, muitos gastos que avaliamos desnecessários e até itens básicos foram tirados da pauta de compras. "Agradeço o apoio recebido dos vereadores, servidores que ao longo do ano sempre estiveram ao lado do Legislativo, em um só objetivo e na defesa do anseio da comunidade" disse José Maria- Nô.



Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.