28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

3ª Etapa da Copa MS de Kart Cross em Nova Alvorada do Sul

21/08/2017 09h25 – Atualizado em 21/08/2017 09h25

3ª Etapa da Copa MS de Kart Cross foi sucesso absoluto em Nova Alvorada do Sul

Por Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios

É no kart que a maioria dos pilotos inicia, onde são descobertos talentos para se tornarem em futuros profissionais do automobilismo. Um esporte que envolve velocidade e paixão. Por saber dessa importância e como forma de valorizar ainda mais essa modalidade a administração municipal de Nova Alvorada do Sul sediou com sucesso a 3ª Etapa da Copa MS de Kart Cross. O evento aconteceu na Pista de Kart Cross da Escola Agrícola e contou com a participação de 22 pilotos dos municípios de Maracaju, Rio Brilhante, Jatei, Fátima do Sul, Dourados, e Nova Alvorada do Sul, atraindo grande público que ficaram maravilhados pela boa organização e pelo espetáculo apresentado.

De acordo com um dos organizadores do NAS Kart Cross, Aléssio Puerta, as expectativas foram superadas. “O resultado foi positivo e mostra que estamos no caminho certo. Foi a primeira vez que organizamos um evento e ficamos satisfeitos principalmente com a participação do público”, disse.

Os pilotos Eldo, Rodrigo e Aléssio que representaram o município fizeram bonito na pista e arrancaram aplausos da torcida.

“Queremos voltar o nosso município não só como a capital do motocross, mas também como uma das cidades do MS que prioriza e incentiva toda e qualquer modalidade esportiva que eleve a qualidade de vida da população”, lembrou o prefeito Arlei Barbosa que parabenizou os pilotos da casa pelo resultado obtido e por representar tão bem a cidade no estado a fora.

Estiveram participando da entrega das premiações, Prefeito Arlei Barbosa, os Vereadores, Nélio, Manoel e Jane, Chefe de Gabinete, Ivonei Batista, Coordenador de Esportes Francisco Sérgio (Neguinho).

3ª Etapa da Copa MS de Kart Cross em Nova Alvorada do Sul

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.