23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadora Lourdes Pimentel participa do lançamento do “Programa Nacional Mulheres Transformadoras”

06/11/2017 09h19 – Atualizado em 06/11/2017 09h19

Vereadora Lourdes Pimentel participa do lançamento do “Programa Nacional Mulheres Transformadoras”

Por Leandro Medina

Na manhã desta segunda-feira (06) a vereadora Lourdes Pimentel (PMDB) participa do lançamento do “Programa Nacional Mulheres Transformadoras”, promovido pelo PMDB Mulher Nacional, o evento acontece no Hotel San Marco em Brasília-DF.

Indicada pela presidente Carla Steffanini do PMDB MULHER/MS, a vereadora é a única do estado a participar do lançamento do Programa Nacional Mulheres Transformadoras.

O Programa

Mulheres Transformadoras é um programa do PMDB Mulher Nacional. Trata-se de uma plataforma de mobilização social, nos níveis local, regional e nacional, que utiliza as bases do Plano Estratégico Nacional do PMDB Mulher Nacional para fortalecer a luta e a participação das mulheres na política.

Construir uma sociedade justa, verdadeiramente democrática, na qual as mulheres ocupem os espaços políticos e de poder, proporcionalmente à presença e ao papel delas na sociedade, é um dos nossos principais objetivos.

Site https://www.mulherestransformadoras.com.brFacebook https://www.facebook.com/mulherestransformadorasYouTube https://www.youtube.com/mulherestransformadoras

Vereadora Lourdes Pimentel participa do lançamento do "Programa Nacional Mulheres Transformadoras"

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.