21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Primeira-dama Danielle Mendes, entrega cobertores adquiridos com a renda da Feijoada Solidária

22/06/2017 07h46 – Atualizado em 22/06/2017 07h46

Primeira-dama Danielle Mendes, entrega cobertores adquiridos com a renda da Feijoada Solidária

Aproximadamente 1.300 cobertores serão comprados com o dinheiro obtido na primeira edição da Feijoada Solidária

Por Assessoria de Comunicação

A primeira-dama do município de Nova Alvorada do Sul, Danielle Mendes, está fazendo a entrega dos cobertores adquiridos com a renda da 1ª Feijoada Solidária, que foi realizada no dia 04 deste mês no Clube Benedito Coutinho. Aproximadamente 1.300 cobertores serão comprados com o dinheiro obtido na primeira edição deste evento que certamente terá outras edições.

A distribuição dos cobertores adquiridos com a arrecadação da feijoada começou na segunda-feira (19), sendo entregues ao Hospital Municipal Francisca Ortega, na terça-feira, (20), também estão sendo entregues os 850 cobertores que o município recebeu do Governo do Estado, que estão sendo doados as famílias cadastrada na Secretaria de Assistência Social.

De acordo com a primeira-dama e organizadora da feijoada solidária, Danielle Mendes os cobertores foram entregues na sede do município, Distrito da Pana, e Assentamentos, Santa Luzia, São João, Volta redonda e ainda serão entregues no Bebedouro, Mutum e Sucesso, as famílias ficaram bastante animados durante a distribuição dos cobertores. Em cada local que a primeira-dama chegava era recebida com muito entusiasmo por parte dos moradores. Tanta animação deixou a primeira dama bastante satisfeita: “é uma alegria enorme poder entregar a cada família um cobertor. Neste primeiro ano, nosso evento já foi um sucesso, e ainda beneficiar centenas de famílias de menor renda e, abrangendo todo nosso município. Estou muito feliz e consciente de que conseguimos atingir todos os objetivos da nossa campanha”.

Danielle aproveitou para agradecer a todos aqueles que, durante a feijoada, colaboraram com a realização “eu e o meu esposo, Arlei, queremos agradecer a cada pessoa que nos ajudou na realização da Feijoada Solidária. Os voluntários que ajudaram a preparar a festa, que trabalharam nela e que também ajudaram a vender as camisetas. Aos nossos patrocinadores que foram fundamentais porque a Feijoada Solidária é um evento que reuniu em torno de 700 pessoas. Isso dá muito trabalho e, somente com uma equipe boa, foi possível promover a festa que reuniu as famílias Sulnovaalvoradense em torno do ideal de ajudar as pessoas de menor renda. Tudo foi feito com muito amor e carinho e, por isso, Deus nos ajudou bastante, fazendo com que pudéssemos beneficiar tantas pessoas”.

A primeira-dama, informou que a arrecadação de lucro da primeira edição da feijoada solidária foi de R$ 22.626,00 (Vinte e Dois Mil e Seiscentos e Vinte Seis Reais), e que todo o valor arrecadado está sendo para compra de cobertores que já estão sendo entregues. O prefeito Arlei Barbosa, Secretária de Assistência Social, Lívia Dias e sua equipe estão auxiliando a primeira-dama na entrega dos cobertores.

Primeira-dama Danielle Mendes, entrega cobertores adquiridos com a renda da Feijoada Solidária

Primeira-dama Danielle Mendes, entrega cobertores adquiridos com a renda da Feijoada Solidária

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.