27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito Arlei Barbosa participa de confraternização do SIMTED

19/12/2017 10h03 – Atualizado em 19/12/2017 10h03

Prefeito Arlei Barbosa participa de confraternização do SIMTED

Por Washington Luiz Santana – Assessoria de Comunicação e Institucional

Na noite desta terça-feira (18) foi realizado a contraternização anual do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – SIMTED e contou com a presença do Prefeito Arlei Silva Barbosa.

“São ações da nossa administração que faz parte da política de valorização do servidor. Pois sabemos que a educação é peça chave para fazer de Nova Alvorada do Sul cada vez melhor”, enfatizou o prefeito Arlei Barbosa durante o jantar de confraternização e inauguração do Sindicato municipal dos Trabalhadores em Educação – SIMTED.

O prefeito discorreu ainda sobre os diversos avanços alcançados na área, tais como aquisição de ônibus, abertura de três novos cemeis, abertura do colégio militar de bombeiros, formações continuadas. Além disso Nova Alvorada do Sul está em 9º lugar no ranking dos municípios que pagam o piso nacional e cumprem 1/3 de hora-atividade para planejamento de aulas de acordo com a Lei N. 11.738/2008. Durante seu discurso, o mesmo foi ovacionado quando ressaltou que no mês de janeiro irá convocar a Câmara Municipal de vereadores para uma sessão extraordinária para aprovação do novo piso, para que todos os trabalhadores em educação possam receber seus salários atualizados.

Para a presidente do SIMTED de Fátima do Sul e integrante da FETEMS Maria Jorge Leite, popularmente conhecida como Mariquinha, “essa ação só demonstra que a administração municipal de Nova Alvorada do Sul está aplicando muito bem os recursos da educação, servindo de exemplo para outros municípios.

A presidente do SIMTED Marizeth Sá enfatizou a parceria entre a administração municipal e o SIMTED, parabenizou os trabalhadores por terem todas as vezes atendido os embates e enfrentados com maestria, desejou ainda votos de realizações no ano vindouro, um 2018 repleto de vitórias.

Estavam presentes ainda, a secretaria de comunicação da FETEMS Deumeires de Morais, vice regional de Dourados Apolinário Candado, presidente do sindicato de Rio Brilhante Eleci Goncalves, vereador de Caarapó Pontinho, vereador de Nova Alvorada do Sul Manoel Jesus da Rocha e o secretário de educação professor Paulo Roberto de Oliveira (Puffy).

Prefeito Arlei Barbosa participa de confraternização do SIMTED

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.