27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Bazar solidário do ENZO será realizado neste domingo dia 29 em Rio Brilhante

26/04/2018 11h44 – Atualizado em 26/04/2018 11h44

Bazar solidário do ENZO será realizado neste domingo dia 29 em Rio Brilhante

Por Oseias Pereira

Em um gesto de carinho, solidariedade e amor ao próximo, no domingo dia 29 de abril às 8 horas, será realizado o “BAZAR SOLIDÁRIO DO ENZO”. O Bazar será uma forma de celebrar sua passagem e os exemplos que ele deixou, e toda a arrecadação será revertida em ajudada de famílias que ainda lutam junto com seus Guerreiros contra o câncer. O local que abrigará o evento será o Clube Caiuás.

O Vereador Sérgio Silva, idealizador do evento solidário, explicou que a realização do Bazar só será possível, graças ao bom coração de pessoas que doaram desde um simples brinquedo usado até objetos como eletrodomésticos de um bom valor. “O Enzo completou 7 anos no dia 25 de abril e ele queria muito uma festa de aniversário, resolvemos então realizar o seu desejo, fazer uma festa de saudade e solidariedade para celebrar sua inesquecível passagem em nossas vidas”, disse o Tio do Enzo.

O Bazar será aberto no dia 29, domingo a partir das 8 horas, com todos os brinquedos e roupas do Enzo, objetos de decoração, confecções, calçados, roupas, objetos de decoração, utensílios de cozinha, e até alguns móveis e eletrodomésticos, todos com preços bem populares, que variam de um real a cem reais.

“Exemplos de solidariedade como estes que recebemos especialmente atitudes espontâneas vindas de crianças, nos enche de orgulho e força! Que essa atitude linda nos fortaleça na continuidade do legado do Enzo”, disse. Sergio fez questão de frisar, “importante mais uma vez ressaltar que toda a renda do Bazar será doada para famílias carentes que lutam junto com seus Guerreiros contra o câncer. Ao final do evento estaremos fazendo toda prestação de contas a população rio-brilhantense”, destacou.

Bazar solidário do ENZO será realizado neste domingo dia 29 em Rio Brilhante

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.