21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cacau Show é inaugurada em Nova Alvorada do Sul

16/07/2016 13h11 – Atualizado em 16/07/2016 13h11

Franquia Cacau Show é inaugurada na manhã deste sábado (16) em Nova Alvorada do Sul

Por Redação

Na manhã deste sábado (16) foi inaugurada a loja da Cacau Show em Nova Alvorada do Sul, A empreendedora Zizita Conceição aposta no poder econômico do Município e abrem as portas ao público na manhã deste sábado.

“Nova Alvorada do Sul nos acolheu a um ano atrás e vimos aqui a oportunidade de crescimento. Investimos porque acreditamos no potencial da cidade”, explica Zizita.

CACAU SHOW

História da Cacau show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. A partir de setembro de 2013, a marca passou a fazer parte da Cacau Par, holding criada por Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, e que também possui o controle da rede Brigaderia.

Atualmente, conta com mais de 2.000 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates finos, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração, a Secretaria Municipal de Educação Masé Piazzalunga Guerbas (representando do Prefeito Juvenal Neto), Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Dinarte Rezende, Ex-diretora do CEMEI Maria Ferreira Barbosa Sandra Andrade, Secretaria Municipal de Assistência Social Patrícia Cezar Maria Elizabete proprietária da loja BEBETA Confecções, Farmacêutica e gerente da Farmácia FARMAVIDA Israyane Gomes, Empresaria dona da loja CASA MIX, Rober Ojeda proprietário da PAX VIDA, Paulo de Paula representante da RADIO ALVORADA FM, Valdemar Rocha e Elizia Souza entre outras autoridades e convidados especiais

A Cacau Show está localizada na Avenida Irineu de Souza Araújo 1.465 no centro da cidade, frente com o Parque Nelson Terere e estará aberta hoje até as 18 horas e amanhã no período da manhã

Cacau Show foi inaugurada na manhã deste sábado (16) Foto: Ronaldo Bueno Jornal Correio do MS

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.