23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março de 2024

Laudo do IML confirma que bebê de 7 meses encontrado em motel foi estuprado

01/09/2017 11h25 – Atualizado em 01/09/2017 11h25

Laudo do IML confirma que bebê de 7 meses encontrado em motel foi estuprado

Por Polícia 24h

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, em laudo médico, o estupro de um bebê de 7 meses, do sexo feminino, encontrado dentro de um quarto de motel com um casal. A informação foi confirmada pela delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma.

O bebê foi resgatado por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de dentro do quarto de um motel, localizado no bairro Coroado, zona leste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (31). De acordo com o tenente Araújo da Cruz, a polícia foi ao local após funcionários terem ouvido choro da criança.

Quando chegaram ao motel, encontraram o bebê acompanhado de uma mulher, que alegou ser a mãe, junto com um homem, o qual informou ser namorado dela. A delegada Juliana Tuma disse que, após o resgate, a menina foi encaminhada ao IML para fazer exames de conjunção carnal e análise, que confirmou o estupro.

A mãe vai responder a um Termo Circunstanciado (TCO) pelo crime de maus-tratos pelo fato de ter submetido a menina a um local impróprio, como o motel. Além disso, o casal vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Laudo do IML confirma que bebê de 7 meses encontrado em motel foi estuprado

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.