21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Victor e Leo animam festa de 50 anos da Cooperalfa

10/10/2017 17h41 – Atualizado em 10/10/2017 17h41

Victor e Leo animam festa de 50 anos da Cooperalfa

Associados de Dourados, Nova Alvorada do Sul e Sidrolandia acompanham o show e o dia na feira

Por Leandro Medina

Na manhã desta terça-feira (10) os portões da EFAPI abriu e os 16,3 mil associados da Cooperalfa começaram a chegar para curtir um dia dedicado a eles, em comemoração aos 50 anos de fundação.

Em seu pronunciamento, o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, falou dos 50 anos e também da preocupação com os próximos 50, e o legado que se deixará para os jovens. “Contar a história da Cooperalfa em alguns segundos é impossível. Foi um trabalho feito a muitas mão”, disse.

Ele se emocionou ao lembrar a trajetória de trabalho de todos os envolvidos, e destacou que o dia de hoje é de gratidão. “É dia de comemorar o encerramento de um ciclo de 50 anos. Mas também é um dia para refletirmos sobre quais rumos vamos dar para os próximos 50”, disse.

Destacou também a presença de jovens e todos que fazem parte da família cooperalfa. *“É uma história de coragem e atuação feita a muitas mãos”, finalizou.

Depois do pronunciamento, o show com Victor e Leo animou os presentes, cantando sucessos como: Fada, Borboletas e outros.

Victor e Leo animam festa de 50 anos da Cooperalfa

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.