28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mostra Itinerante de Filmes John Deere chega a Nova Alvorada do Sul

27/04/2017 07h54 – Atualizado em 27/04/2017 07h54

Mostra Itinerante de Filmes John Deere chega a Nova Alvorada do Sul

Projeto, que chega à 8ª edição, já alcançou mais de 72 mil pessoas, a maioria estudantes da rede pública de ensino

Por Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios

Através da Secretaria Municipal de Educação, Nova Alvorada do Sul receberá nos dias 27 e 28 a Mostra Itinerante de Filmes John Deere, o Cinemóvel. Com o propósito de levar, de uma forma prazerosa e lúdica, cultura e educação. O projeto de cinema itinerante passará por 07 cidades de mato Grosso do Sul com suas sessões de exibição.

As sessões são gratuitas, o Cinemóvel é voltado para alunos de escolas públicas, instituições beneficentes e grupos de idosos. Em nossa cidade atenderá alunos do 5º Anos da Rede Municipal de Ensino das Escola Adenisaldo Araújo de Rezende, Jeaneth Alves Zielako Garcia, Monitores e Professores.

Os filmes escolhidos para a edição 2017 são: Procurando Dory, PETS – A vida secreta dos bichos, Zootopia, Divertida Mente e Mogli – O Menino Lobo.

A Mostra Itinerante de Filmes John Deere faz parte do Projeto Gira Brasil, coordenado pela Magma Cultura. Quem patrocina é a Fundação John Deere, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

A John Deere possui uma forte atuação em responsabilidade social, com diversos programas em regiões variadas do País. As sessões agendadas são exibidas em um caminhão – O caminhão-cinema possui uma sala climatizada com telão de 120 polegadas, sistema de som estéreo e 30 poltronas e lugar especial para cadeirantes. O caminhão estará instalado no Parque Nelson Tereré.

Mostra Itinerante de Filmes John Deere chega a Nova Alvorada do Sul

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.