25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dr. Paulo Siufi convida secretário da Sefaz para informações à CPI

14/09/2017 06h57 – Atualizado em 14/09/2017 06h57

Dr. Paulo Siufi convida secretário da Sefaz para informações à CPI

Por Assessoria de comunicação

O deputado estadual Dr. Paulo Siufi teve seu requerimento aprovado na reunião da CPI das Irregularidades Fiscais e Tributárias desta tarde (13/9), no Plenarinho Nelito Câmara. Em requerimento o deputado convida o Secretário da SEFAZ – Secretaria de Estado de Fazenda, Márcio Monteiro, para informações acerca do não cumprimento do Tare – Termo de Acordo de Regime Especial, por parte da JBS, durante o decorrer do prazo, firmado em 13/01/2016. O requerimento já havia sido apresentado por Siufi em 12 de agosto e foi sobrestado pela comissão.

Além do convite ao secretário, o deputado também apresentou novamente o requerimento determinando ao grupo J&F Investimentos S/A, e JBS, controladora das demais empresas do grupo empresarial, a devolução imediata da quantia para os cofres do Governo do Estado.

“O nosso estado foi o primeiro a criar uma CPI para investigar as denúncias da JBS. Precisamos recuperar imediatamente o dinheiro de Mato Grosso do Sul e ter informações sobre o não cumprimento do que estava acordado”, afirmou o deputado.

Dr. Paulo Siufi convida secretário da Sefaz para informações à CPI

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.